facetwitter

Mercado Central realiza 2º Circuito Cultural neste sábado

Diversidade artística, promoção da cultura e das relações sociais. Essas ações fazem parte da programação do Circuito Cultural do Mercado Central, no próximo sábado, 12, das 09h às 14h. A segunda edição do circuito terá uma programação especial em celebração ao Dia das Mães.

Corte de cabelo, manicure, maquiagem e massagem são alguns dos serviços que estarão disponíveis. Atividades em prol da saúde da mulher e da família, bem como vacinação contra a gripe - para o publico prioritário - completam o cronograma do circuito. A banda Nossa Senhora do Carmo e o coral Canto Livre se apresentarão durante o evento.

Outro destaque será a exposição de diversas espécies de orquídeas. Com preços populares, as orquídeas estarão disponíveis para que o público possa comprar as plantas. A intenção é de que a exposição deixe o evento ainda mais bonito, encantando as mães e as pessoas interessadas nas belezas das flores.

O superintendente do Mercado Central, Hugo Araujo, comenta que a programação será especial para as mães, e, por isso, é importante que toda a família compareça para prestigiar uma das datas mais especiais do ano. "O nosso objetivo é que as atrações possam agradar a todos, em especial as mães que forem prestigiar a nossa programação".

Diversidade Cultural
Colocando em prática os conceitos da promoção da igualdade racial, o circuito também contará com a manifestação popular da Capoeira. A Posse da Liga Desportiva de Capoeira de Betim será realizada durante o evento. A roda de Capoeira abordará a luta pela valorização e igualdade.

A Feira da Agricultura familiar, com produtos colhidos direto da horta, e beer truck com cerveja artesanal, completam as atrações do segundo Circuito Cultural do Mercado Central.

2º Circuito Cultural do Mercado Central
Quando: sábado, 12 de maio
Local: Mercado Central de Betim
Endereço: rua Amin Fares Debian, 170 - Centro
Informações: (31) 3594-1235

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



Publicidade