facetwitter

Mercado Central de Betim recebe programação para a Copa do Mundo

O Mercado Central de Betim terá uma programação especial durante os jogos do Brasil na 1ª fase da Copa do Mundo de Futebol. Nos próximos dias 17, 22 e 27 de junho, diversas atrações serão oferecidas para os betinenses se reunirem com segurança para torcerem pela Seleção Brasileira pentacampeã.

Para a transmissão dos jogos do time brasileiro, o estacionamento do Mercado Central receberá uma estrutura especial. Telão, barracas de alimentação e food truck e beer truck deixarão o espaço ainda mais atrativo. Apresentações musicais, brinquedos e sorteio de brindes serão oferecidos ao público. A realização é da Secretaria Municipal de Governo (Segov), por meio da Superintendência do Mercado Central de Betim e da Superintendência de Eventos, ligada à Secretaria de Comunicação (Secom).

“A Copa do Mundo, o maior evento do futebol mundial, ultrapassa o caráter esportivo, oferecendo uma grande oportunidade de união, diversão e socialização. Não podemos negar o fascínio que o futebol causa no expectador, envolvendo diferentes torcidas. Neste sentido, não poderíamos deixar de usar o espaço do nosso Mercado Central, que tão bem acolhe a população de Betim”, comentou o secretário de Governo, Bruno Cypriano.

Os ingressos serão trocados por 2 kg de alimentos não perecíveis, exceto fubá e sal, a partir do dia 12 de junho e até se esgotarem os ingressos, na Superintendência do Mercado Central de Betim, rua Amim Fares Debian, 170, Centro.

Confira os dias e horários do Mercado na Copa:
17/06 – Brasil x Suíça, 15h.
22/06 – Brasil x Costa Rica, 9h.
27/06 – Brasil x Sérvia, 15h.

Mais informações
(31) 3594-1235.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



Publicidade