Homem foge de clínica de recuperação e é morto a facadas

Um homem foi morto a facadas na noite dessa segunda-feira (31), no bairro Vianópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), Cesário Morais Neto, de 43 anos, era interno de uma clínica de recuperação para dependentes químicos e morava na rua desde que fugiu de lá.

A polícia foi informada que um homem teria sido esfaqueado na rua Ipê e que o suspeito do crime era "Frederico", com quem foi visto minutos antes de morrer. Quando os militares chegaram ao endereço, já encontraram a vítima sem vida.

Os moradores também acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, que confirmou o óbito. A perícia constatou que a vítima apresentava perfurações e cortes nas costas, pescoço, ombro, mão e cabeça.

Ainda segundo a PM, Cesário teria sido internado diversas vezes na Clínica Lar dos Nazarenos, também em Betim, de onde sempre fugia. Os militares foram até a casa de Frederico, indicada pelas testemunhas, mas ele não foi localizado. Outro endereço informado foi o da mãe do suspeito, onde ele também não estava.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e a ocorrência para a Delegacia de Homicídios de Betim.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente