Homem é preso com carro roubado após perseguição policial

Um homem foi preso após uma perseguição policial, na madrugada desta segunda-feira (11).

De acordo com a Polícia Militar (PM), viaturas realizavam patrulhamento no bairro Jardim Alterosa, quando um veículo Celta, de cor prata, ultrapassou os militares em alta velocidade.

Os policiais se aproximaram do veículo e pediram que o condutor, de 24 anos, parasse. No entanto, ele fugiu. O motorista percorreu diversas ruas do bairro e chegou a acessar a BR– 381. Houve perseguição.

A corporação montou um cerco na rua Santa Helena, no bairro Paulo Camilo, e ainda assim o condutor não parou: ele jogou o carro na direção dos policiais. Um dos militares atirou contra o rapaz, e ele saiu do carro segurando uma arma, que mais tarde a PM descobriu se tratar de uma réplica.

Os policiais atiraram novamente e, só depois dos disparos, o suspeito se rendeu. Ao fazer buscas no veículo, os militares identificaram que se tratava de um carro clonado, que havia sido roubado no dia 23 de fevereiro.

O homem foi preso, e a ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Betim.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



Publicidade