Homem é preso ao esconder cocaína avaliada em R$ 300 mil em porta de carro

Um homem, de 28 anos, foi preso nesta quinta-feira (7), na BR-262, em Betim, depois de ter sido pego pela Polícia Federal levando tabletes de cocaína escondidos nas laterais internas do carro em que dirigia. De acordo com os agentes, os 12 tabletes de pasta base, que pesam cerca de 12 kg, estão avaliados em R$ 300 mil.

De acordo com a corporação, durante uma ronda, os policiais se depararam com um veículo Ford Ka parado na rodovia. Ao ser abordado, o condutor, que mora em Ituiutaba, ficou muito nervoso, o que fez com que os agentes realizassem busca no carro.

Cachorros da corporação vistoriaram o veículo e encontraram a cocaína nas portas traseiras do veículo. O homem relatou à corporação que a droga seria levada até Betim.

O carro, que tinha placas de Belo Horizonte e era alugado, foi recolhido ao pátio da Polícia Civil. O homem e a droga apreendida foram encaminhados à Polícia Civil de Betim.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



Publicidade