Guarda Municipal de Betim prende mulher por tráfico de drogas

Uma mulher de 44 anos foi presa na noite da última terça-feira (1º) suspeita de comercializar drogas em um terreno baldio nas proximidades da praça Milton Campos. Segundo a Guarda Municipal, Edna Tereza Ferreira estava com 35 pedras de crack e R$ 45 em dinheiro.

Ao ser avistada pelos guardas, junto com um grupo de pessoas em um manguezal no fim da avenida Governador Valadares, a mulher jogou a droga no chão, porém, acabou sendo detida.
Essa foi a segunda vez, em menos de 15 dias, que a suspeita foi presa no mesmo endereço acusada de tráfico. “Na primeira ocasião, ela alegou que era usuária, e foi liberada”, explicou o comandante da guarda em Betim, Anderson Reis.

Ainda conforme Reis, o local em que a mulher foi encontrada está se tornando uma verdadeira “cracolândia”. “As autoridades estão preocupadas com a situação na região. Recentemente, fizemos um trabalho para acabar com esse ponto de uso e venda de drogas, já que lá estava ficando repleto de usuários e traficantes, inclusive, com mulheres fazendo programas para usar droga. A movimentação cessou, entretanto, percebemos que ela está voltando. Por isso, vamos continuar e intensificar as operações na região, utilizando, inclusive, cães farejadores”, finalizou o comandante da guarda de Betim.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente