facetwitter

Publicidade

banner topo teste

Duplas de Betim garantem o tri no vôlei de praia

Muito trabalho e dedicação por parte dos atletas das equipes de vôlei de praia de Betim resultaram em dois títulos importantes no último fim semana: o de tricampeão da etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas, conquistado pelas duplas masculina e feminina do esporte.

De acordo com o técnico Antônio Fernando Santos, o Toninho, as duplas Isabela Hadad e Maria Luiza, e Juan Máximo e Lucas Fialho participaram, entre os dias 31 de julho e 5 de agosto, em Uberaba, da etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas.

Após mostrarem toda a sua dedicação, as duplas, que chegaram à última etapa invictas, mostraram que todo o trabalho valeu a pena e tornaram-se tricampeãs da competição.

Os títulos de campeã e vice-campeã também foram conquistados por equipes da cidade em 2015 e 2016, respectivamente.

“Esse resultado nos classifica para os Jogos Escolares Brasileiros, que acontecerá em novembro, em Brasília. Agora é trabalhar mais e se dedicar ao dobro para trazer mais este título para Betim”, contou Toninho.

Na etapa Estadual, porém, as duplas terão uma responsabilidade maior: representar o Estado.

“Hoje Betim é uma referência no voleibol de praia, e os melhores realmente estão aqui”, completou o técnico.

Além do título, Betim foi destaque por outros dois motivos. É que o atleta Juan Máximo foi eleito o atleta do ano, e o técnico Toninho, o melhor das duas categorias.

Quadra
Já no vôlei de quadra, a equipe masculina de Betim também garantiu medalha. É que os atletas da cidade ficaram com o primeiro lugar do Integra Vôlei, disputado no último domingo (6), no poliesportivo Divino Braga.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



Publicidade