Dupla é presa após bater carro roubado

Um homem, de 29 anos, e um jovem, de 18 anos, foram presos na noite desta sexta-feira (12) após roubarem um carro na BR-381, baterem o veículo e tentarem fugir.

Segundo a Polícia Militar, assaltantes portavam uma réplica de arma de fogo que, segundo eles, foi adquirida em um shopping na região Central de Belo Horizonte.

De acordo com a PM, os criminosos abordaram uma mulher de 50 anos, que dirigia um Fiat Idea, e anunciaram o roubo. Eles fugiram e foram vistos em atitude suspeita por militares transitando pela avenida Francisco Firmo de Matos, em Contagem, em direção à BR-381.

Ao serem abordados, os homens não obedeceram às ordens de parada e avançaram em alta velocidade, quase colidindo com os veículos que transitavam pela rodovia. Em um dado momento, contudo, os assaltantes perderam o controle do carro e bateram em um passeio e em uma cerca de proteção.

Eles tentaram fugir a pé para lugares diferentes, mas foram alcançados pelos militares. O jovem de 18 anos chegou a abandonar em uma calçada a réplica de uma pistola, que afirmou ter adquirido no shopping Oiapoque, no Centro de Belo Horizonte.

Os assaltantes tiveram pequenas escoriações, mas não precisaram receber atendimento médico. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Betim.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente