Confusão no Monte Carmo Shopping

montecarmo02

Clientes e lojistas ficaram assustados após um suposto "arrastão" em um supermercado, enquanto era realizado o ‘Ressacão de Carnaval’ no Monte Carmo Shopping, no domingo passado.
Segundo informações, os corredores do mall estavam lotados, quando algumas lojas começaram a ter pequenos produtos roubados. Clientes entraram em pânico temendo que objetos pessoais fossem levados. A PM foi acionada para conter o tumulto.
Os lojistas fecharam os estabelecimentos antes do horário comercial programado, e o evento foi encerrado antes do previsto.

LEIA TAMBÉM: 'O Parque dos Sonhos’ é a maior estreia da semana

Em nota, o Monte Carmo Shopping informou que aconteceram incidentes pontuais que foram assistidos pela equipe de segurança do shopping com apoio da equipe da Polícia Militar que estava presente. Não houve registro de feridos e/ou roubos. E o evento manteve sua programação normal encerrando apenas após o término da última apresentação.
O mall informou ainda que está trabalhando para que ocasiões como estas não ocorram.

Comentários   

 
Cleyton
0 #1 Cleyton 14-03-2019 20:48
Fui no shopp esse dia. Realmente estava cheio por causa da música do lado de fora. Não vi roubo nem arrastão algun. A policia estava no local e tinha segurança tambem. O shopp monte carmo tem que fazer mais evento assim.
Citar
 

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.