facetwitter

Publicidade

Outubro rosa

Como você avalia a saúde pública de Betim?

regional1

Seja na esfera federal, estadual ou municipal, a saúde pública é a maior preocupação da população. Embora a gestão Medioli tenha realizado mutirões de saúde para tirar pacientes da fila de espera. Contratado mais profissionais da área, que as gestões anteriores. E anunciado a construção e reforma das UBS e do Hospital Regional, as medidas adotadas ainda não convenceram.

A onda de assaltos nas unidades de saúde também tem pesado contra o atual governo. Que desde o início do ano, vem assistido e contabilizando sem nenhuma reação, dezessete assaltos em treze unidades.
O problema é tão grande, que profissionais da saúde estão preocupados com a falta de segurança de pacientes e funcionários, e começam a cobrar do prefeito Vittorio Medioli, as prometidas câmeras de segurança, e mais policiamento para inibir a ação dos bandidos.

LEIA TAMBÉM: Profissionais da saúde pedem mais segurança nas UBS

Também não se pode deixar de pensar, se a saída do município do Cismep, foi uma boa alternativa para os usuários. E quando as parcerias com as entidades filantrópicas começarão a apresentar resultados.
Além disso, a falta de médicos, medicamentos e insumos, a qualidade do atendimento e antigas reclamações dos usuários, ainda lideram os problemas na área da saúde.

Foi pensando nessa conjuntura, que disponibilizamos no nosso site, uma enquete para saber dos usuários que utilizam o serviço de saúde: Como você avalia a saúde pública de Betim?
Clique no link abaixo para votar, e deixe seu comentário na nossa fanpage.

VOTE NA ENQUETE: Como você avalia a saúde pública de Betim?

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



Publicidade