facetwitter

Começam as entrevistas para trabalhar no aeródromo Inhotim

05-04-2018

Começou na manhã desta quarta-feira (4), as primeiras entrevistas de seleção para as vagas trabalhar na construção do aeródromo Inhotim.
Segundo a prefeitura, 70 candidatos participaram da primeira entrevista.

O processo de seleção é realizado pela Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter).

Os candidatos que já fizeram o cadastro para as vagas comparecendo pessoalmente na Seter devem aguardar serem chamados pela superintendência.

LEIA TAMBÉM: A qualidade no atendimento nas Unidades Básicas de Saúde melhorou no governo Medioli?

Os candidatos que tiverem interesse em concorrer às vagas devem comparecer pessoalmente à Seter, localizada na rua Tito Pedrosa, 55, bairro Angola, entre 7h e 17h. Mesmo quem já enviou o currículo para a GTOP Engenharia, ou já está registrado no Sistema Nacional de Empregos (Sine), deve comparecer à Superintendência com a carteira de trabalho, para atualizar as experiências exigidas e efetivar o cadastro. É necessário experiência mínima de seis meses nas funções. Para os operadores de máquinas é desejável Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - categoria C; para motoristas de caminhão CNH - categoria D e para as funções de nível técnico e superior, o certificado de conclusão do curso.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



Publicidade