facetwitter

Publicidade

saraproencafotografias

Betim terá abrigo para acolher animais abandonados e maltratados

01122017

O prefeito Vittorio Medioli comunicou na live desta segunda-feira (4), que a cidade terá um um abrigo para acolher animais abandonados e maltratados. Segundo informou o prefeito, já existe um convênio pronto para ser assinado com a Fiat que possibilitará a construção da casa.
Vittorio também fez questão de enfatizar as ações que estão sendo realizadas na sua gestão, e disse que os funcionários da zooneses precisam de melhor treinamento.
O comentário foi feito após circular vídeo na internet, onde um funcionário da zooneses, teria supostamente maltratado uma cadelinha que foi atropelada, durante a tentativa de resgatá-la debaixo do veículo.

LEIA TAMBÉM: Concurso da guarda municipal é adiado

Ainda não temos informações detalhadas sobre o abrigo de animais, pois o assunto foi debatido ontem, e ainda não tivemos tempo de entrar em contato com a prefeitura.

Assista o vídeo completo ou vá para o minuto: 20m40

A qualidade do vídeo não é de responsabilidade do portal.

SIGA NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Comentários   

 
Juliana
0 #1 Juliana 05-12-2017 11:07
Espero sinceramente que esses animais tenham um.local digno para ficarem. Devem ser castrados para evitar que procriem dentro do abrigo. E além disso deve ter funcionários que têm amor aos animais, pois eles já sofreram muito com o abandono e maus tratos.
Citar
 

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



Publicidade