Adolescente é assassinado a tiros e corpo é jogado em córrego

Um menor de 16 anos foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (16). Após ser atingida pelos disparos, a vítima ainda foi jogada dentro de um córrego que fica na avenida Juiz Marco Tulio Isaac, no bairro Imbiruçu.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os suspeitos do crime são dois menores, sendo um de 13, que foi apreendido, e outro de 14 anos.

“Durante patrulhamento pela região, populares contaram aos militares que havia uma pessoa caída na pista de caminhada que foi alvejada por tiros. Quando chegamos ao local, encontramos a vítima dentro do córrego”, informou um policial.

À PM, moradores contaram que o adolescente estava em um estabelecimento quando os dois outros menores o viram. “Eles passaram a atirar contra a vítima, que tentou correr, mas acabou sendo atingida pelos disparos. A dupla então fugiu do local, mas um dos menores mandou o outro retornar e jogar o adolescente dentro do córrego. O menor obedeceu, voltou e jogou o corpo da vítima a uma altura de quase seis metros”, completou a PM.

O rapaz ainda estava com vida quando a polícia chegou ao local, mas ele não conseguiu falar nada aos policiais. Os militares, com a ajuda de populares, conseguiram retirar o adolescente de dentro do córrego e o levaram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Teresópolis. O rapaz recebeu atendimento médico, mas não resistiu e morreu.

A polícia conseguiu apreender o garoto de 13 anos, que afirmou aos militares que os disparos teriam sido feitos pelo comparsa. À PM, ele contou que o motivo do crime seria uma desavença por pontos de venda de drogas entre duas gangues que disputam o tráfico na região: a do Gás e a do Vila Recreio.

O menor apreendido foi levado para a delegacia. O comparsa dele ainda não havia sido encontrado até o início da noite.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente