Adolescente é apreendido com drogas durante operação policial

11-03-2019Foto: Bom Dia Minas/Reprodução

A Polícia Militar (PM) apreendeu, na noite desta quinta-feira (7), um adolescente com uma arma e grande quantidade de drogas. O material foi encontrado em um apartamento que, segundo os policiais, foi invadido por traficantes.

O Grupo Especializado da Polícia Militar (Gepar) em patrulhamento em áreas de risco encontrou crack, cocaína e maconha no em um conjunto de prédios no bairro São Jorge.

Quinhentas pedras de crack, quase 300 papelotes de cocaína e 197 buchas de maconha foram apreendidas, além de uma pistola, calibre 9mm, de fabricação turca, com a numeração raspada e de uso restrito das Forças Armadas.

As embalagens das buchas de maconha eram personalizadas, com o preço de cada pacote. Tinham até a figura de super-herói e a imagem dos prédios onde a droga é vendida.

A PM já vigiava o local há duas semanas e realizou a ação depois de uma denúncia anônima.

Participaram da ação, sete militares em duas viaturas e duas motos. A droga estava com o adolescente que tentou fugir e se esconder em um apartamento.

A polícia conseguiu entrar no local e encontrou inicialmente uma sacola com 50 buchas de maconha, mas ao fazer as buscas, mais drogas foram encontradas embaixo de um armário.

O jovem que assumiu a posse da droga e da arma foi levado para a Delegacia de Plantão de Betim.

A polícia ainda não localizou o dono do imóvel e os comparsas do adolescente apreendido.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.