Prefeitura inicia capina na Matinha do Ingá

bo22-04-15 3A prefeitura iniciou a capina no Parque Ecológico Edmeia Braga, no bairro Bueno Franco, em um acordo feito com a comunidade para revitalizar o parque.

Após audiência pública realizada pelo vereador Eutair (PT), na igreja católica do bairro, governo e moradores fizeram um acordo com secretário de meio ambiente, Luciano Flório.
A Igreja São Judas Tadeu, a Igreja Quadrangular, estudantes do JK e moradores do Bueno Franco, vão adotar e fiscalizar o parque para que sejam realizadas atividades de meio ambiente e esportes.
Além da capina, estão entre as exigências da comunidade iluminação e policiamento.
Conforme informado pelo BETIM ONLINE, moradores querem criar com a prefeitura e a Polícia Militar, uma rede de denúncias para multar quem jogar lixo no parque e a prisão de suspeitos para evitar assaltos na Matinha do Ingá.

De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente duas equipes foram enviadas ao parque na segunda-feira (20) para retirar o mato e limpar o local.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente