Monte Carmo presenteia mulheres com maquiagem e limpeza de pele grátis

No dia 8 de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher. Data para homenagear aquelas que se desdobram para cuidar da vida pessoal e profissional sem perder a ternura e a delicadeza.

Para homenageá-las e evidenciar ainda mais a beleza de cada uma, o Monte Carmo Shopping fechou uma grande parceria com O Boticário, uma das mais importantes marcas de cosméticos e perfumaria do país.

Nos dias 6 e 7 de março, de 10h às 22h, quem for ao mall irá ganhar uma linda maquiagem e uma limpeza de pele. Um stand será montado no segundo piso, em frente à loja O Boticário, para que as mulheres possam comemorar a data ainda mais bonitas.

“Toda a ação foi pensada com muito carinho para homenagear as mulheres e deixá-las mais felizes e bonitas. Esperamos que todas aproveitem esses dois dias especiais”, reforça a coordenadora de marketing, Maíra Santos.

Projeto “Betim na Praça”
Neste mês de março, a programação do projeto “Betim na Praça” está especial em homenagem às mulheres. Todas as sextas-feiras, a partir das 19h30, grandes cantoras betinenses irão se apresentar gratuitamente na Praça de Alimentação.

No dia 6, quem abre o projeto é a cantora e compositora Liz Eulália, que se prepara para gravar o segundo CD. Em seu show, ela mostra canções autorais e releituras da MPB com arranjos inéditos e surpreendentes.

SERVIÇO:
Ação especial Dia da Mulheres
Data: Dias 6 e 7 de março
Horário: 10h às 22h
Maquiagem e limpeza de pele grátis

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente