Internautas elegem Viverbem o melhor jornal de Betim

bo01-09 1Os internautas elegeram o jornal Viverbem Saúde o melhor jornal da cidade. A enquete foi disponibilizada pelo BETIM ONLINE entre os dias 1º e 31 agosto.

Com quase 70% dos votos, o Viverbem obteve o dobro de votos do segundo colocado. E por pouco, não alcançou o dobro na somatória de votos do segundo e terceiro colocado juntos.

Acompanhe o resultado:

Qual o melhor jornal da cidade?

1º Viverbem Saúde 67,9%

2º O Tempo Betim 25,6%

3º Folha Vale do Paraopeba 6,4%

Viverbem Saúde

Em circulação há 15 anos, o jornal é distribuído gratuitamente em Betim, Sarzedo, Mário Campos, Ibirité, Brumadinho e Contagem.

Enquetes

Na enquetes promovidas pelo portal nos meses de março, maio e julho, os jornais O Tempo Betim (clique aqui), Viverbem Saúde (clique aqui) e Folha Vale do Paraopeba (clique aqui), foram avaliados pelos internautas de acordo com as notícias apresentadas pelos veículos.
O Viverbem obteve o melhor resultado apresentado, com 66,5% de aprovação.

Coluna

A jornalista Consolação Resende, uma das proprietárias do jornal, é uma das colunistas do portal e disponibiliza seus artigos mensalmente (clique aqui).

Outros jornais

Outros jornais em circulação na cidade como O Evangelho e Cidades, não fizeram parte da enquete por não constarem na última relação solicitada pelo BETIM ONLINE a Prefeitura de Betim como veículos de imprensa da cidade.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente