dilma26-03 1O prefeito de Betim, Carlaile Pedrosa (PSDB), recebeu, na manhã desta quarta-feira (26) a presidente Dilma Roussef (PT) para uma solenidade de entrega de máquinas e equipamentos a mais de 200 municípios mineiros para a realização de obras da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Serão beneficiadas com as doações cidades com até 50 mil habitantes. O evento foi realizado às 10h, no Parque de Exposições David Gonçalves Lara.

Conforme informou a assessoria da presidência, serão entregues aos municípios as chaves de 138 caminhões-caçamba, 64 motoniveladoras e 24 caminhões-pipa.

Para o prefeito Carlaile Pedrosa, anfitrião da solenidade, a presença de Dilma Rousseff em Betim é uma oportunidade para que o município reforce os laços de parceria com o governo federal. “É uma ocasião para estabelecermos ainda mais diálogo e para reafirmarmos o trabalho conjunto que já temos realizado neste mandato”, disse.
De Betim, Dilma seguirá para Sorocaba (SP), onde participará da cerimônia de inauguração da nova unidade do grupo ABB.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.



banner300x600