Transbetim altera itinerário da Linha 60

A Empresa Municipal de Transporte e Trânsito de Betim (Transbetim) informa que o itinerário da linha 60 (PTB / Hospital Regional - via bairro São João) foi alterado. Com a mudança, a linha deixa de passar pela rua Pernambuco, no bairro Nossa Senhora das Graças, no trecho entre as vias Amazonas e Goiás, e passa a circular pela rua Rio Grande do Sul. O objetivo é proporcionar aos usuários mais agilidade nas viagens, uma vez que o trânsito em parte do antigo itinerário estava muito intenso.

Para saber mais sobre o assunto, a população pode acessar o portal da prefeitura (www.betim.mg.gov.br), por meio do link da Transbetim, ou ligar para o call center da empresa (0800-283 5993), que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. E aos sábados, das 8h às 17h.

Novo trajeto
Bairro Nossa Senhora das Graças: rua Mato Grosso, rua Distrito Federal, rua Minas Gerais, rua Brasil, rua Pará, rua Rio Grande do Sul, rua Goiás, rua Pernambuco e avenida Edmeia Matos Lazzarotti.

Adicionar comentário

Este espaço é fornecido para que os internautas possam expressar suas opiniões sobre o artigo postado. Para outros comentários clique aqui.


transparente